Sexta-feira, 19 de Maio de 2006

Código Da Vinci

È tudo uma palhaçada desde que se receba dinheiro tudo serva para escrever, porque não se oferecem os escritos se é que podem alguma coisa elucidar.

Senão vejamos Hitler era dos melhores oradores, matava e gozava tudo e todos até os Judeus e os burros batiam palmas embora fosse o seu próximo familiar a vítima. Senão vejamos as manisfestações dos direitos dos animais, são uns inegrumes que nem sequer reconhecem o que éum direito racional, porquer senão, viam a miséria humana, que além de tudo também são animais quanto muito, ou melhor quanto menos e o que fazem, regozijam-se no bom comodismo e monetário e luxuoso, para na rua serem conhecidos ou virem à televisão por causa de criarem imediatismo.

O que já fizeram por qualquer ser humano, será que alguma vez acolheram um criança vitima de violencia, já deram em suas casas comer a quem não tem, já acolheram pelo Natal como por vezes se vê pessoas a dormir, quando a maior parte dos animais são acolhidos em bons dormitórios e alguns até com os donos dormem. Deixem-se de hipocresia e de o dom não racional vos subor à cabeça.

Este planeta é composto por tudo, plantas indefesas, animais e seres humanos, alguns de voces se mutilou quando existem incêndios, presos a uma arvore que não grita não fala, mas chora, quando arde. Para quê julgarmos superiores quando a única coisa de valor é o dinheiro, para quê os bancos da fome senão para os humildes sustentar.

Qual o nobre e ilustre Dr. Que entregou uma boa criação ao seu semelhante senão no termo final com receio ou fanatismo da morte, cria fundações à Soares com o dinheiro dos pobres pagantes e não dos poderosos "ricos". Deixem-se de tretas, e sejam sensatos.

Avelino Marques


publicado por Equipa SAPO às 13:57
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Fernando a 22 de Maio de 2006 às 14:20
Avelino, pelos vistos o Pedro sentiu-se picado, boa, o barrete serve-lhe na perfeição. Pelos vistos quem está a ser ordinário na escrita mais uma vez é o Pedro por isso Avelino 2 vs Pedro 0


De Anónimo a 22 de Maio de 2006 às 14:28
Li o comentário e sinceramente não se percebe nada do que está escrito. Se havia uma ideia não se entende. Para além disso é triste que ainda se escreva tão mal português. Caro senhor tem que aprender português primeiro para depois publicar assim as suas ideias! MJC


De RAQUEL a 24 de Maio de 2006 às 14:01
MEU CARO MAS QUE GRANDE CONFUSÃO .INERGUME DEVE SER O SENHOR POIS EU DEFENDEREI E SEI QUAIS OS DIREITOS DOS ANIMAIS SEM ME CONSIDERAR TAL.QUANTO MAIS CONHEÇO PESSOAS COMO O SENHOR MAIS GOSTO DE ANIMAIS.DEFENDEREI OS DIREITOS DOS ANIMAIS SEMPRE ....QUE SENSATO O MEU CARO É....


De mena a 29 de Maio de 2006 às 13:20
Ola


Comentar post

.A sua opinião:

envie para aqui a sua opinião














.links

Código Da Vinci - O Início da Aventura
  • Jogos para telemóvel sobre O Código da Vinci

  • wallpapers para telemóvel
  • .posts recentes

    . UM PEQUENO LIVRO

    . Uma denuncia que não é fi...

    . Grande Pontapé!

    . ...

    . O Código ....

    . Um desabafo

    . ...

    . Código Da Vinci

    . Há um fundo de verdade...

    . Código Da Vinci

    .posts recentes

    . UM PEQUENO LIVRO

    . Uma denuncia que não é fi...

    . Grande Pontapé!

    . ...

    . O Código ....

    . Um desabafo

    . ...

    . Código Da Vinci

    . Há um fundo de verdade...

    . Código Da Vinci

    .arquivos

    . Maio 2006

    .favoritos

    . Aqui Vamos Nós

    . Calendário de desfiles

    .links

    .participar

    . participe neste blog

    SAPO Blogs

    .subscrever feeds